Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com DUA (Documento Unico Automovel)
Venho por este meio comunicar a V. Ex.ªs que pretendo avançar com reclamação sobre os vossos serviços. Em Maio do corrente ano adquiri uma viatura importada no vosso stand, viatura essa que os vossos serviços legalizaram e conduziram no processo de Inspecção B do mesmo. No final do mês de Julho quando recebi o DUA através do IRN informei vossas Ex.as que o mesmo vinha errado, na secção de pneumáticos do mesmo vinha apenas mencionada a medida de Jante 16 e o carro foi vendido com jante 17. O Veículo teria que realizar inspecção A no mês de Setembro e desta forma seria uma não conformidade.Indicaram-me para aguardar até mais perto da data de inspecção e voltar ao contacto que resolveriam o assunto. Assim fiz , dia 05 de Setembro iniciei novamente contacto para que se pudesse resolver a situação, uma vez mais foram pedindo que aguardasse mais alguns dias. Aguardei novamente até dia 10 de Setembro sempre sem qualquer resposta e sempre com iniciativa do contacto com o vosso estabelecimento. Desde esse dia não tive qualquer retorno quer aos vários telefonemas ou mensagens.O carro neste momento já se encontra inspeccionado mas com um documento errado, que eu próprio não posso corrigir. Pretendo uma resolução definitiva deste assunto, é da vossa responsabilidade corrigir o documento do veículo e averbamento das respectivas jantes com as quais o mesmo foi adquirido. Sem outro assunto. Cmc,
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação