Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Empreiteiro abandonou a obra, não enviou recibos de pagamentos (transferencias bancarias)
MOTIVOS: Empreiteiro abandonou a obra decorridos 7 meses do prazo de 14 meses previstos para conclusão de acordo com contrato assinado mutuamente em dezembro 2017, perante testemunhas da equipa tecnica. Não concluiu os trabalhos previstos relativos aos pagamentos feitos. Existem evidências de que os trabalhos foram paralizados periodicamente por desentendimentos com sub-empreiteiro e falta de pagamentos a fornecedores. CONSEQUENCIAS: atrassos na obra que causam e causarão despesas ao Dono da obra por aluguer prolongado de morada alternativa. Atrassos na celebração de crédito habitação com eventuais penalizações de seguros e banco.Há recibos de faturas pagas (todas por transferência bancaria) que não foram enviados ao Dono da Obra. TENTATIVAS: tentei ressolver o problema ligando por diversas vezes, envio de mensagens para tentar reunir com a empresa, não foi possivel por nao atender as chamadas e/ou falta de comparência da RSR a reunião marcada. Tentei obter os recibos das fatiras pagas mas alguns continuam em falta.Tentei propor acordo para rescisão do contrato, sem obter resposta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação