Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Assinatura Anual da Revista Cuidar
Exmos. Srs.No dia 13 de fevereiro de 2022 contatei a Revista Cuidar (assinaturas@revistacuidar.pt) para saber qual o valor de uma assinatura anual. Sendo eu doente oncológica achei pertinente. No dia seguinte responderam-me, mencionando o valor e o nib para onde deveria fazer a transferência. Fiz a transferência e no dia 15 de fevereiro, enviei novamente um email com todos os meus dados conforme o solicitado e onde anexei o talão de transferência bancaria (CGD).Penso que a revista está a atuar fraudulentamente, pois só me respondeu quando lhes interessou receber o dinheiro. A partir daí, deixou de responder. Lamento que enganem as pessoas com um assunto tão sério. Aguardo vossa resposta.Cumprimentos Isabel Coelho
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação