Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problema com devolução de cama articulada
Venho por este meio comunicar que, adquiri uma cama eléctrica articulada Brumeier DALI Economic, na loja Quimera dos Sorrisos no Rio Sul, Seixal a mesma foi entregue e instalada no quarto do meu pai no dia a seguir a ter feito o pagamento.Após várias tentativas, o meu pai não conseguiu adaptar-se porque não tem muita mobilidade ao nível dos membros superiores e não consegue utilizar a cama. Também por já não ter mobilidade não foi à loja para testar se conseguia ou não usar a cama. Na tentativa de resolver este problema, desloquei-me à loja para saber se podia devolver a cama e ser-me reembolsado o valor, o que me foi negado oloquei a hipótese de troca, entregava a cama e levaria outros produtos nesse mesmo valor, estamos a falar de 1.360,00€, também não existe possibilidade. Uma vez que a cama não teve qualquer tipo de utilização e não terá no futuro, agradeço que seja encontrada uma solução para que nenhuma das partes sejas lesada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação