Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Incumprimento de garantia
Ex.mos Srs,Adquiri à empresa Proquatromatic Unip. Lda, um equipamento de reposição para uma automóvel BWM 520 F11, em concreto um compressor de acionamento da suspensão pneumática, Fat. Nº FT N/16469 de 25-06-2019, que anexo.Após a instalação do componente no automóvel verificamos que o mesmo avariou. Detetada esta avaria o equipamento foi enviado para a empresa vendedora no dia 5-07-2019.A empresa em causa escusa-se agora a prestar a garantia legal de 2 anos, remetendo para terceiros, neste caso um fabricante com o qual eu não tenho qualquer relação comercial, tentando desta forma desresponsabilizar-se do ato comercial que fez e não cumprindo o seus dever de garantia nem satisfação ao cliente. Entendo que este é um atropelo grave às normas e diretivas comerciais no nosso País e solicito a anulação deste ato comercial requerendo a devolução da importância paga, 499,00€.Com os Melhores cumprimentos,Miguel Glória
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação