Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mau atendimento, ameaças, acusações
Exs. Srs. Venho por este meio, apresentar a minha formal reclamação sobre os serviços de atendimento prestados pelo funcionário da vossa empresa Emanuel Vieira. Para além do erro na apresentação do orçamento, que poderá ser verificado na nossa troca de e-mails, nomeadamente quanto ao serviço de impressão dos artigos estar incluído no valor do orçamento total apresentado pelo funcionário, venho reclamar do tom agressivo do seu e-mail, as acusações feitas a minha pessoa, ameaças de envolvimento de advogados. A acrescentar a forma rude e nada profissional ao se colocar ao telefone, recusando passar-me a um departamento jurídico, de tratamento de reclamações ou a um superior. Neste mesmo telefonema, passou de um pedido de desculpas, admissão de culpa e oferta da impressão nos chinelos, mantendo o valor do orçamento enviado de 81.30€, para falar sobreposto a mim, elevar o tom de voz, interromper e impedir que falasse, e ameaçar novamente com advogados para a resolução deste assunto. Deixo, em suma, a minha formal reclamação sobre este funcionário em representação da vossa empresa. Grata pela atenção, deixo os meus cumprimentos.Sara Cortes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação