Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
NÃO RECEBI A ENCOMENDA
Venho por este meio comunicar a V. Ex, que no dia 16 de Agosto de 2022, fiz uma encomenda de descartáveis médicos para uma clínica dentária. produtos estes que me foram apresentados por e-mail e com os respetivos descontos. Já fiz a reclamação no Portal da Queixa, mas nada foi feito. Eu tenho neste portal todas as reclamações e conversas que troquei com o Sr Nuno, com quem falei e tratei da encomenda. Agora o mesmo sr. Nuno, está me enviando um link como se fosse dos CTT, informando que a encomenda foi devolvida. Gostaria que ele me devolvesse o valor que paguei.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
