Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla
Venho por este meio, apresentar a minha queixa conta a empresa Pedro M. Automóveis unipessoal Lda, o senhor Pedro que tem um stand no Porto, vendei-me um carro que disse que estava bom, entregou-me o carro no Algarve pessoalmente, passou-me uma fatura no dia 7 de agosto a faturar a viatura na qual diz que tem garantia de caixa e motor, no dia que me entregou o carro vimos logo alguns pequenos problemas, onde o senhor Pedro disse que pagava o arranjo do mesmo, tenho 2 testemunhas, no mesmo dia a tarde o carro começou a deitar fumo branco do escape, a partir daí não atendeu mais as chamadas bem como mensagens que não responde, disse que tinha pago o Iuc que é em agosto e também não pagou, ou seja tenho as conversas todas do senhor em questão a dizer isto tudo, sinto-me lesada porque o carro agora tem que ser arranjado e eu não tenho que pagar o arranjo porque fui enganada. Gostaria de saber como posso resolver a situação porque sinto-me lesada. Obrigada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação