Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Recusa de fatura com número de contribuinte
Bom dia,Recorro a esta papelaria pontualmente e só mesmo quando necessário porque o atendimento é muito mau. Geralmente sou sempre atendida de forma ríspida pelo proprietário do espaço, e foi o que aconteceu novamente. Hoje, dia 3 de Outubro precisei de recarregar o meu cartão viva viagens. Primeiro, o proprietário informou-me que o pagamento deste tipo de serviços (payshop) não podia ser feito por multibanco. Certo, passados 5 minutos voltei com o pagamento em dinheiro. Pedi para recarregar o meu cartão com 6 viagens (9€) e pedi a fatura com contribuinte. O mesmo referiu que já não podia tirar fatura com contribuinte e não me ofereceu qualquer alternativa.Quero me envie a fatura com contribuinte. Cartão 0236515684bilhete: CA/MLViagens: 6
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
