Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com moveis (cabeceira de cama)
Conforme já comunicado à Empresa Moveis Ilda, relativamente à cabeceira da minha cama que adquiri nesta empresa, no valor de 280€, passado algum tempo surgiram umas manchas que desconheço o porque das mesmas.A cabeceira é limpa apenas com um pano seco, ou esporadicamente com um pano húmido bem exprimido. São tidos todos os cuidados de limpeza e manutenção da mesma, e nunca foi derramado na mesma qualquer liquido ou outro produto que pudesse ter causado tais manchas. No passado mês de maio comuniquei pessoalmente na Loja do Feijó a minha reclamação, relativamente a uma cabeceira de uma cama que havia adquirido. Falei com a Sr.ª Marisa que me solicitou que enviasse um email a expor a situação. No dia 11JUN2019 enviei um email para a página da web em local próprio com a exposição da situação e anexei as fotografias e fatura. No dia 10JUL2019 sem que tenha obtido qualquer resposta, quando me foi informado que numa semana teria resposta, enviei novo email. Tive de me deslocar novamente à loja 2 ou 3 vezes e a resposta que obtinha é que estavam a aguardar resposta do fornecedor.No passado dia 7SET2019 desloquei-me novamente à loja do Feijó, onde me informaram que o fornecedor descarta a responsabilidade, e foi-me apresentado duas soluções. A primeira será mandar uma limpeza que tem um custo de 40€ e possivelmente o problema fica resolvido, ou solicitar que sejam feitos testes para perceber qual o produto que causou as manchas, sendo que neste caso, a empresa (Moveis Ilda) recolhe a cabeceira e encaminha a mesma para o parceiro para efectuar este teste, que importa em 70€. No caso de me ser imputada a responsabilidade eu terei de pagar o valor, no caso de ser detetado alguma falha do fornecedor, a empresa assume o encargo.Não estou de toda satisfeita, uma vez que as soluções que me apresentam, ambas importam custos para mim. Em primeiro lugar se tivesse conhecimento do surgimento das manchas e se fosse da minha responsabilidade, eu própria mandava limpar a cabeceira, e não estaria a exercer o meu direito de reclamação. Eu pretendo que sejam efectuados os referidos testes para averiguar problema que surgiu, mas tenho algumas duvidas, uma vez que a empresa que efetua os testes é parceira desta, e surgem algumas duvidas relativamente à imparcialidade da mesma. Não concordo é de forma alguma que o valor me seja imputado a mim. Eu pretendo uma solução para este problema que não importe custos.
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