Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria inusitada
Fui trocar doi pneus na minha trotinete eletrica à empresa citada. A minha trotinete nunca teve problemas eletricos ou de bateria, carregava normalmente e andava normalmente. Quando cheguei a casa e a coloquei a carregar dei-me conta que ao fim de 10 horas a carregar a bateria não carregou. Quando fui andar na trotinete reparei que o desempenho dela tinha diminuido bastante, anda muito menos. Resumo, entrou para trocar pneus e saiu com problemas de bateria viciada/motor fraco desempenho. De salienter que cheguei 15 minutos mais cedo para recolher a minha trotinetene, liguei e disse que estava à porta, mas não me abriram a porta. Quando me entregaram a trotinete reparei que tinha menos bateria do que aquilo que a tinha entregue duas horas antes, mas não dei o devido valor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação