Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Administradora não cumpre com sua função.
Venho por este meio expor a situação insustentável a qual venho passando desde que me mudei para minha nova casa há aproximadamente 6 meses. Desde que me mudei percebi uma série de problemas no condomínio relativos a péssima administração desta suposta empresa, entrei em contacto através do email onde fiz uma exposição detalhada de todos os problemas e posso garantir que até hoje nada foi feito a respeito. São dezenas de emails não respondidos e ligações onde me prometem solucionar os problemas rapidamente e até hoje nada foi feito. O problema vai muito além pois a minha família e vizinhos correm risco de vida uma vez que o elevador não tem sua manutenção realizada a quase 4 meses, em alguns andares as portas simplesmente não fecham mais e temos pessoas de idade que dependem do elevador para poderem sair de casa. Posso enumerar mais uma dezena de problemas que não foram resolvidos por esta empresa de incompetentes. Uma grande falta de respeito e profissionalismo, o principal motivo da minha reclamação é documentar que qualquer acidente que venha acontecer oriundo destes problemas a culpa é toda da empresa MGTM.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação