Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cobrança de comissão não prevista no mnomento da compra
NIF: 259353361Bom Dia,No passado mês de Março fiz uma reserva no site Mercado das Viagens relativo a um serviço de rent-a-car que consistia no levantamento do carro no aeroporto de Genebra no dia 27/03/2019 às 13h e devolução num balcão no centro de Genebra dia 30/03/2019 às 19h.Foi este o serviço que contratei, sendo que no site e no momento da reserva me foi apresentado um preço final de 130,05€. No entanto, já depois de terminada a viagem e quando me foi feita a devolução da franquia foi-me cobrado um valor adicional de 77€, supostamente devido a um serviço que nunca foi referido no momento da reserva nem comunicado no preço final contratado. Considero ser uma prática enganosa e não compliant, que não se encontra prevista nos enquadramentos legais de comunicação.Contactámos a agência de Telheiras que nos tratou da reserva, mas não nos foi apresentada uma solução para este problema até à data.Agradecemos resolução urgente desta situação.Cumprimentos,Luís Silva
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
