Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Anulação da aquisição a prestações da aparelho DOMOE
No dia 08 de Agosto, fui abordado na rua onde está sediada a empresa , para me dirigir á mesma e responder a um breve inquérito sobre saúde. Acontece que tudo aquilo não passou de um esquema, para que depois de medir tenção, ver pesos, etc, e com muita conversa me apresentassem um aparelho de magneto terapia, que iria resolver os meus problemas articulares, de coluna e outros, lá assinei um contrato com o nº 6449 dei uma entrada de 1000,00€ e fiquei para depois efectuar 24 pagamentos mensais de 68,75€ e que por não terem o dito aparelho DOMOE, o mesmo me seria enviado por transportadora. Nos dias seguintes procurei informar-me da veracidade dos tais super benefícios da magneto terapia e cheguei á conclusão que havia sido levado e resolvi então no dia 15 de Agosto enviar mail a quem me havia efectuado a venda Sandra Curry a informar que no dia seguinte iria enviar carta registada a pedir o cancelamento da venda . Estava dentro do prazo dos 14 dias para o fazer e ainda não havia recebido o aparelho informando que se não o haviam enviado que não enviassem e me devolvessem o adiantamento de 1.000,00€. Mandei cópia da carta por mail para a referida senhora Sandra Curry, no entanto não recebi até hoje dia 22 qualquer resposta ao assunto.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação