Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
09/10/2019
Falta no acabamento de casas
A empresa madeira&conforto devia acabar as obras de 2 casas de madeira encomendades a 25 de janeiro de 2016 hà 1 ano.Depois de ligar muitas vez e de mandar email, não ouve obras desde do meis de fevereiro de 2019.Quero as minhas casas acabadas o mais rapido possivel.Emanuel Sanches
Resolvida
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação