Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com construtor casa
Venho por este expor o seguinte, no passado dia 9 de Agosto comprei um apartamento num prédio recuperado supostamente de raiz mas que tem vindo a mostrar se um pesadelo. A cerca de 2 semanas, sendo que não morava na habitação e após me ligarem a agua, uma mangueira de torneira higiénica, rebentou supostamente por excesso de pressão sendo que nunca lhe tinha tocado/utilizado ,causando danos a minha vizinha de baixo. Alertada pelo construtor do prédio foi me dito para eu alertar o seguro coisa que fiz, contudo o mesmo(construtor) enviou me uma fatura de 24.60 euros para pagar ,sendo que é uma casa nova e tenho direito a 5 anos de garantia de construção deveria ser eu a arcar com essa despesa?? Quando confrontei o Sr. em questão descartou se da sua responsabilidade alegando má utilização entre outras coisas o que acho um absurdo pois não vivia ninguém na casa.Posteriormente outros defeitos nomeadamente moveis soltos inclusive um comando de garagem que esta na posse das agencias imobiliárias sendo que o prédio não esta totalmente habitado ainda abre a minha garagem deixando a minha privacidade exposta.Voltei a contactar o construtor que me disse para eu ligar para o numero constante na ficha técnica sendo que o problema não está no meu comando.Em analise não sou a única no prédio a reclamar das falhas na construção ao qual o mesmo faz ouvidos mocos descartando se das responsabilidades a si imputadas.Ajudem me a resolver situação pois nem a um mês comprei a casa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
