Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Encomendei Akai Case dia 5/2 paguei logo com MBWay, nao têm stock, pedi para cancelar mas recusaram reembolso MBWay tive de enviar IBAN e continuo sem o reembolso. Não responderam aos varios emails e mensagens no site. Cumprimentos.
Incumprimento no reembolso-Life and Music
No passado dia 19/12/2023 efetuei uma compra à distância de um violoncelo stentor student I, no valor de 474,90 euros (essencial para a minha educanda), através do site Life and Music, que aparece associado à empresa Tercina Rebelde-Unipessoal Lda, NIF 516767330. De referir, que no site Life and Music, consta a informação Disponível em stock e Entrega em 24 horas, informação esta que ainda se encontra no site.O pagamento do instrumento foi efetuado após contato com o Sr. João Jorge Antunes Barreiras (gerente), que me informou que o violoncelo demoraria uma semana a chegar. Após vários emails e telefonemas, de minha iniciativa, o Sr. João foi adiando sucessivamente a data de entrega, sem motivo plausível (inventários, atrasos nos fornecedores, etc). Devido aos sucessivos adiamentos na entrega do instrumento, comecei a desconfiar que poderia ter sido vítima de “burla” pelo que ao efetuar pesquisas na internet, constatei que existe outra empresa com site muito semelhante ao do Life and Music que é a empresa C.M.S. - Centro Musical de Seia, Lda. NIF 507025695 que pertence ao Sr. João Jorge Antunes Barreiras, e da qual também é gerente. Esta entidade tem inúmeras queixas não resolvidas no portal da queixa e outras entidades com situações semelhantes à descrita por mim, o que me leva a pensar que se trata de uma prática recorrente. A 8 de fevereiro, solicitei a resolução do contrato e à data de hoje (quase 90 dias após a compra), ainda não recebi nenhum reembolso (agora em dobro: 949,80 euros) apesar de o Sr. João Barreiras ter dado a palavra e garantido que iria pagar na primeira semana de março.Em anexo, envio elementos sob a forma de emails, referentes à venda/compra à distância do violoncelo, bem como resolução de contrato, com evidências dos sucessivos adiamentos.Continuo a aguardar transferência bancária para o NIB que já lhe foi indicado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação