Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Alteração do medico sem consentimento do cliente
Eu João Luis Rodrigues De Oliveira Fiz uma consulta com a Drª Constança De Oliveira no dia 10-01-2023 na qual a Drª me recomendou fazer umas analises clinicas e que após eu ter os resultados marcaria outra consulta, o que fiz , realizei as analises e logo que obtive os resultados marquei outra consulta com a Drª Constança De Oliveira e fiquei a aguardar a consulta qual não foi o meu espanto quando no próprio dia sem o meu cnsentimento alteraram o m´edico para o Drº Bernardo Valente, ora não sendo esse o médico que escolhi não efectuei a consulta sendo video consulta , nesse dia essa empresa telefonou-me para casa e resolveram que eu enviava-lhes o recibo do que tinha pago e eles marcariam uma consulta com o médico da minha escolha a Drª Constança de Oliveira mas no entanto ainda não me corfirmaram que essa consulta está marcada e desconfio que não vão fazer nada ficando assim eu sem o dinheiro que paguei por uma consulta que não se realizou
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
