Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
aluguer de auto-caravana
Alugámos uma autocaravana em março, para viajar em abril. O aluguer ficou totalmente pago antes de levantarmos a autocaravana.No pedido indicámos que pretendiamos uma cadeira de bebé. No dia em que fomos levantar a mesma percebemos que a cadeira de bebé não se adequava, pelo que dissémos que prescindiamos desse artigo cujo aluguer foi 20€. Pedimos a devolução ou nota de crédito desse valor, uma vez que não utilizámos a referida cadeira (mas uma nossa) mas foi-nos dito que isso não era possível porque é prática da empresa que tudo o que é pedido/reservado/pago não é alvo de reembolso mesmo que não seja utilizado.É realmente um ato de má fé e de falta de ética. O fato do serviço estar pago com antecedência deu azo a esta atitude, pela qual reclamamos. Obrigada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação