Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problemas a nível dentário
Venho por este meio informar V.Ex.ª que eu, Mariya Nykolaychuk fui paciente na clínica Império dos Sorrisos- Consultório Médico e Dentário, Lda tendo sido atendida pelo doutor Igor Opanasyuk. Fiquei com várias mazelas e problemas a nível dentário, em consequência do mau serviço efetuado, depois de várias deslocações à clínica para tentar resolver a situação apresentei queixa no livro de reclamações no dia 28/01/2020. Entretanto dirige-me a outra clínica de forma a perceber e quantificar o que será necessário para minimizar os danos causados. Também já tentei enviar uma carta através de um advogado mas a mesma foi recusada, quando finalmente consegui obter uma resposta, a mesma, só serviu para me culpabilizar pelos problemas ocorridos, sem nunca tentarem reparar o mal que causaram na minha boca e na minha saúde.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação