Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
MOBÍLIA USADA
Venho por este meio reclamar de uma mobília comprada pela minha namorada e entregue no passado dia 15/07/2019. Mobília essa que quando começamos a montar se apresentava como usada, toda riscada e sem as mínimas condições para ser entregue a um cliente... Após varias tentativas de contacto por email e sem qualquer resposta apenas pedem para aguardar a resposta do fornecedor, no fim de semana decidimos ocupar a cómoda com roupa, visto estarmos a mudar de casa e ser necessária a utilização da mesma... Por isso se comprou mobilia! Quando pela manhã fomos buscar roupa aos gavetões os mesmos partem e neste momento já nem abrem! Mais uma vez tentamos contactar com o clublefashion e a transportadora e sem qualquer resposta pela parte de ambos! Será justo pagar uma mobília NOVA e durar 15 dias, para lá de vir riscada com sinais de utilização?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
