Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Acesso interdito à piscina
Boa tarde, Fiz uma reserva de 23 a 25 de Julho, no vosso Hotel devido a ter piscina. Hoje, dia 24, quando iríamos passar lá a tarde inteira, foi nos dito que a piscina estava interdita devido à montagem de estruturas para um casamento. Quando fiz a reserva em nada me foi informado do sucedido, pois se isso tivesse acontecido teria optado por outro sítio. Vim dois dias exclusivamente para descansar e com barulho de "obras" seria impossível. Tentaram que não escrevesse no livro oferecendo a mim e à minha amiga um jantar de pedido de desculpas, ao qual neguei se essa oferta fosse para que deixasse passar isto em branco. Lamentável este tipo de situações quando estamos de férias, porque como referi no início fiz a reserva por ter piscina e nem eu nem a minha amiga conseguimos ir para praias fluviais devido ao medo, e num dia de imenso calor tivemos de arranjar uma solução de última hora. Não apagando o que se sucedeu porque conseguiu estragar parte do dia, agradeço no mínimo o reembolso ou parte dele como pedido desculpas e de forma a que também não se volte a repetir para outras pessoas. Com os melhores cumprimentos, Cátia Silva
Problemas na estadia no hotel Segredos de Vale Manso
Sintra, 08 de agosto de 2020Exma. Srª diretora Isabel Coimbra,Estive hospedada com a minha família no Hotel de 19 a 24 de julho. O meu marido em trabalho, eu e o meu filho para usufruir de uns dias relaxantes nesse hotel.Levávamos umas espectativas elevadas, mas assim que chegamos ficamos um pouco reticentes pois não nos foi explicado nada sobre o funcionamento do hotel.Ao chegarmos ao quarto (103), verificámos que não tínhamos acesso ao WI-FI.Fomos falar cordialmente com as funcionárias que se encontravam na receção.Uma indicou que só junto á receção tínhamos acesso á internet, mas outra colaboradora disse que possivelmente poderia ter acesso num quarto mesmo junto á receção e que a hospede iria sair naquele dia e que poderíamos trocar de quarto no dia seguinte.Após aceitarmos a sugestão com agrado uma das empregadas, que desde o primeiro minuto nunca mostrou simpatia e até uma certa rudez disse que não poderia dar qualquer certeza relativamente a essa troca e que nem garantia que teria também acesso ao WI-FI.Após tantas incertezas por parte das funcionárias e porque queriam desfrutar daqueles dias, optamos por ficar no quarto que nos tinham dado inicialmente.Nessa noite após me sentir maldisposta, tive que recorrer ao hospital de Abrantes, onde permaneci durantes umas horas a medicação e exames.Após regressar ao Hotel para repousar deparamo-nos com as portas do Hotel fechadas.Após vários telefonemas para os números indicados na porta e ninguém atender, eu fragilizada, o meu filho de 12 anos com sono e frio sentado no chão, o meu marido conseguiu entrar no hotel e deparou-se com o funcionário a dormir no sofá da sala de estar.Mas não chegando solicitei um serviço de engomadaria de um polo. Falei com a mesma funcionária arrogante e sem certezas de nada. Era de manhã, questionei se o serviço estaria pronto até ao final do dia, pois seria para vestir para o jantar.A senhora disse: “Não sei quando estará pronto, mas elas estão aqui de momento por isso é possível que esteja pronto ao final do dia”.Deixei o polo dentro de um saco. À tarde passo na receção a questionar se o serviço já está pronto, disseram que sim. O polo estava dobrado em cima do balcão, achei estranho não estar num cabide ou dentro de um saco.O meu marido ao desdobrar estava com as marcas de ter sido dobrado quente, precisava novamente de ser engomado, a nódoa que tinha mantinha-se e o mais grave tinha encolhido bastante.Tivemos novamente de ir falar com a funcionária que disse que era impossível, pois o polo também já estava muito gasto e nunca tinha encolhido vestuário nenhum.Ao exprimimos que já estávamos bastante aborrecidos com as situações desagradáveis que tínhamos tido, a rececionista disse que não tínhamos só dissabores, pois já tinham feito o favor de emprestar três pratos e que ela nunca faria esse pedido num hotel.Lamentável essa opinião. Apenas lhe indicámos que poderiam ter negado o pedido ou indicado o valor e demostramos que estava a ser muito indelicada.Quando efetuei o check-out, reparei que na fatura não vinha mencionado o serviço de engomadaria e sim t-shirt. Solicitei a correção, mas a senhora disse não ser possível a nível informático.Pedi que escrevesse á mão que se tratava de um serviço extra de engomadaria e carimba-se. Indicou que não tinha carimbo e que as coisas não eram como os clientes queriam.Por fim ao solicitar o nome da senhora, pois não estava identificada, indicou mas ficou a murmurar baixinho. Após questionar o que estava a dizer apenas encolheu os ombros.Enviei email´s para a direção do Hotel e uma carta registada com aviso de receção. Receberam a mesma no dia 30 de julho mas até ao momento não obtive qualquer feedback.Aguardo uma resposta, por escrito, no máximo de 5 dias.Com os melhores cumprimentos,Ana Matos
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