Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Medica não apareceu a consulta
RECLAMAÇÃO - CONSULTA GINECOLOGIA - DRA. SOFIA MONTEIROMarquei a minha consulta de Ginecologia ha 1 semana e hoje, dia 07.04.2022 tive a consulta marcada as 14.20 h com a Dra. Sofia Monteiro.Estive no Hospital Privado de Alfena as 14 horas e fiz o check-in no Atrio e fui ao 4. andar e aguardei.Passaram as 14.20 h, 14.30 h e fiquei admirada como nao fui atendida a tempos mas tive um bocado mais paciencia e as 14.40 h quando ainda não tinha sido atendida fui a menina (que estava na recepção), disse que tinha uma consulta marcada com a Dra. Sofia Monteiro as 14.20 h e que não fui chamada ate a data.A menina na recepção nem por isso se preocupou e disse que não sabia de nada, eu disse para ela perguntar se algo se passa com essa medica.Então a menina na recepção ligou a Dra. Sofia Monteiro e recebeu a informação que a Dra. ainda estava com uma paciente gravida na Trofa saúde e que demorava entre 10-15 minutos a chegar. Bem não fiquei muito satisfeita porque me podiam ter ligado e especialmente essa medica. Disse que aguarda então.Depois de mais 15 minutos e 40 Minutos de total espera pela medica ela ainda não tiva aparecido tive que ir embora porque não podia esperar mais.Fui ao atrio e fui atendido no balcão 18, disse que a Dra. Sofia Monteiro não tinha aparecido e nem me ligou para desmarcar. O senhor disse que a minha consulta tinha sido cancelada. Eu disse que quando entrei as 14 h. nada tinha sido cancelado mas se calhar quando sai do 4. andar a menina da recepção ligou a Dra. Sofia Monteiro e ela cancelou. Eu não trabalhei hoje so por causa dessa consulta e estou muito deseluida com a maneira e falta de consideração pelos pacientes dessa medica.De certeza vou avaliar se vou ter qualquer consulta no futuro nesse hospital, a medica nem teve a descencia de ligar-me a pedir desculpa.Simplesmente não quer saber.CumprimentosAna Cristina Carneiro
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação