Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Violação Direitos Consumidor e dos Animais
Exmos. Senhores,Após ter recorrido aos vossos serviços de urgência para assistir a minha cadela que está doente, no passado dia 7/11, venho por este meio apresentar o meu total descontentamento pelos serviços e cuidados prestados ao meu animal.Como tal, os meus direitos enquanto consumidor não foram garantidos nas mais variadas vertentes, enumeradas abaixo:1. Serviço de saúde prestado a animais não profissional, procedimentos básicos não realizados, apenas quando questionado2. Desorganização nas operações e falta de registo de procedimentos. Não realizam relatório dos procedimentos realizados no momento3. Desinformação: informação entre os profissionais desalinhada o que confirma a falta de organização dos processos do serviço que realizam. Os feedbacks transmitidos nos vários momentos de contacto foram completamente contraditórios4. Diagnóstico: diferentes mediante o veterinário com quem falava. Não souberam explicar o porquê da administração de medicação dada ao meu animal, medicação essa não concordante com o feedback transmitido do seu estado clinico5. Autorização: como tutora do meu animal todos os procedimentos e administrações de medicação devem ser consultadas e validadas por mim. Assim como, partilha de orçamento previsto enquanto internada. Em nenhum momento fui consultada, apenas contactada a título informativo e nem sempre6. Feedback: apenas obtive explicação do estado clinico do meu animal quando questionei acerca do mesmo. Caso contrário não me teriam dado nem informado acerca de intervenções realizadas. E para isso tive , ainda assim, de esmiuçar o tema realizando várias questões7. Pagamento: recusaram-se em trazer-me o meu animal enquanto não realizasse o pagamento do montante em divida8. Relatório médico: após solicitar o relatório médico afirmaram que no minimo demorariam 15 dias a enviar. Um relatório que deveria ser resumo da ficha do meu animal com todos os procedimentos realizados9. Despesa: cobrança de procedimentos e administrações não informadas, nem autorizadas10. Durante a consulta de urgência levaram o meu animal para análises, aparentemente rápidas e apenas passado 1h aparece outro veterinário sem o meu animal. Quando peço para o ver diz que é impossível, quando sou eu o tutor e eu é que tenho o direito de tomar decisões acerca do mesmo e da abordagens a fazer.Por todos os pontos acima enumerados, solicito uma resposta a todo o leso causado à minha pessoa - tutor - e ao meu animal. Por considerar, que em vários momentos de prestação de serviços foram violados os meus direitos enquanto consumidor. E, igualmente, não garantidos os direitos e condições de segurança e profissionalismo ao meu animal, considerado perante a lei portuguesa “seres vivos dotados de sensibilidade e objeto de proteção jurídica”.Com os meus melhores cumprimentos,Miriam Silva
Omissão de informação
No passado dia 30/10/2023 foram me apresentados dois orçamento Estimados, para a operação do meu cão. Numa primeira estância apresentam em ambos orçamentos acrescentando uma taxa de 50% de urgência, ora note-se que tal, sem fundamento e uma vez questionada essa taxa, a mesma é retirada, manualmente, por não ter sentido. Aceitando então com relutância o orçamento que nos foi apresentado, deixamos o nosso cão para ser operado. Qual não é o nosso espanto que hoje 1/11 ao receber a alta está a ser nos cobrado o valor de 262,99€ por um internamento que nunca nos foi mencionando em nenhum dos orçamentos. Questionado o estabelecimento, defendem indicando que nos orçamentos não consta essa informação.Ora, de que nos servem os orçamentos se não contemplam toda a informação? Além que uma cirurgia destas, requerida desde início um internamento mínimo de 2 dias, estávamos certos que o orçamento que nos foi apresentado constaria de toda a informação. Lamento a falta de transparência apresentada no serviço e exijo que me seja apresentada uma justificação para tal omissão de informação.
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