Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Marcação de Consulta de Neurocirúrgia
Exmos. Srs. A 27 de Fevereiro de 2020, foi feito um pedido P1 - 21054289/ Proc. 15458982, de Consulta de Neurocirúrgia para posterior Cirúrgia, ao Hospital Egas Moniz, em Julho verifiquei que o contacto que estava no pedido estava errado, a 16/07, enviei email a informar do meu contacto correto ao qual recebi de resposta de que o meu email tinha sido encaminhado internamente, solicitando que aguardasse um contacto por parte do Secretariado. e que assim que a consulta fosse agendada receberia um alerta via SMS.Como não recebi nenhum contacto e como até ao momento não recebi qualquer contacto da parte do Hospital, liguei no passado dia 13/11/2020, e falei com a sra. Carla Silva, ao qual me disse que o Processo, foi fechado por eu não ter comparecido á consulta... Consulta esta que desconhecia estar marcada, pois nunca fui informada da marcação da mesma, nem por telefone , nem por Carta e nem por SMS, conforme resposta ao meu email, da sra. Ana Rafaela, a 16 de Julho. Gostaria de saber como é que encerram um Processo, e não informam o Utente de uma consulta que é URGENTE. NUNCA RECEBI NENHUMA CHAMADA, eMAIL, CARTA AVISO e/ou SMS, e assim sendo, como é óbvio desconhecia a marcação da Consulta.Gostaria de saber como é que este Processo foi encerrado, com a indicação de que eu faltei a uma consulta daqual não tinha conhecimento da marcação, sendo que neste momento a minha situação de saúde está a agravar e a afectar a minha qualidade de vida.Sem outro assunto de momento,Melhores Cumprimentos,Cristina de Matos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação