Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de atenimento
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que é quase sempre impossível contactar o Hospital de Guimarães.Tenho tentado reagendar uma consulta de cardiologia e após vários dias a tentar entrar em contacto, atenderam a chamada e reencaminharam a mesma para o serviço de cardiologia. Após isso, fiquei com a chamada em espera 54 minutos, tendo desligado a mesma.Também já tentei entrar em contacto por via e-mail, tendo o hospital acusado a receção do e-mail no dia 22/04/2022 e até ao dia de hoje não me responderam.
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