Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com tempo de espera
Venho por este meio mostrar o meu desagrado em relação ao Hospital Da Luz Aveiro.Este hospital não consegue dar resposta em clínica geral aos doentes no que toca a horários, já para não falar que tem poucos gabinetes em funcionamento, volto a reforçar, em clínica geral. Não sei se é azar, mas já não é a primeira vez que isto me acontece. Ultimamente, sempre que venho às urgências tendem a não cumprir o atendimento num prazo aceitável e normalmente têm apenas 2 gabinetes em funcionamento. Acho esta situação inadmissível, ainda para mais quando se trata de um hospital privado, daí estar a fazer está reclamação.Acrescento dizendo que das vezes que estive à espera, estive com dores horríveis. Deviam ter mais respeito pelos vossos doentes/clientes!!!
Devolução Pagamento Consulta oftalmologia
No passado dia 28 de Novembro fui a uma consulta de oftalmologia para a minha filha Laura Amorim prestada pelo oftalmologista Miguel Del Rey Medina que não foi concluída devido a um comportamento agressivo e desadequado por parte do clínico.Apresentei queixa no livro de reclamações para a entidade reguladora da saúde e pedi a restituição do pagamento da consulta que neste estabelecimento de saúde se faz antes de prestado o serviço. O que também foi motivo de reclamação por minha parte.
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