Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cobrança indevida de 86.50€
Venho por este meio comunicar a V. Exmas. (conforme o pedido por telefone nº 08136219 já encerrado e dado como resolvido por vocês) que, no dia 1 de Maio de 2023 marquei uma consulta de ginecologia com uma médica com a qual nunca tinha contactado por o meu ginecologista não ter data disponível. O motivo da consulta seria averiguar uma possível gravidez. Na consulta foi confirmada a gravidez pelos mesmos métodos utilizados em qualquer consulta de ginecologia (sonda vaginal). Não foi acrescentada nenhuma informação adicional, pelo contrário, não era possível avaliar mais nada uma vez que não se via ainda qualquer dado adicional a não ser o saco gestacional. Não havia nenhum dado a ser facultado sobre a gravidez nem sequer a certeza de o nº de semanas ou se existia vida, apenas me foi dito que deveria tomar suplementos, a consulta não durou mais de 15 minutos.Primeiramente, foi-me cobrado (e muito bem) o valor de 15€ de consulta de ginecologia com acordo seguro advance care. Mas quando ia pagar esta fatura na aplicação deparo-me com a sua anulação e a substituição por uma 1 a consulta de obstetrícia, ou seja, uma primeira consulta de seguimento de gravidez o que não corresponde de todo à verdade. Exijo portanto que seja retificado o valor cobrado para o valor correto de uma consulta de ginecologia porque a consulta não foi de facto uma 1a consulta de acompanhamento de gravidez, teve apenas o único propósito de confirmar a mesma. Terei todo o gosto em pagar a fatura desde de que a retifiquem e reponham a verdade.Cumprimentos,L. C.
Avaliação mal feita
Boa tarde,Venho por este meio comunicar uma avaliação mal feita de consulta de oftalmologista, já passou alguns meses e até ao dia de hoje não obtive uma resposta. Passo a citar:Estive numa consulta de oftalmologista no dia 29/7/2020 com Dr. Miguel Gomes, onde receitou lentes, posteriormente comprei óculos de acordo com receita. Comecei a usar os óculos, mas as dores de cabeça, tonturas continuaram. Tentei marcar nova consulta com o Dr. Miguel para certificar que as lentes estavam de acordo com a receita, mas não consegui agendamento compatível então por sugestão do Hospital da Luz tive consulta com o Dr., António Costa Santos, no dia 25/9/2020. Fiz novamente exames e após aos exames o Dr. António Costa afirmou que avaliação feita pelo Dr. Miguel não era a correta, ou seja, as lentas receitadas não eram a adequadas. E receitou outras lentes. Após vários telefonemas e reclamação por escrito a 9/10/2020 marcaram nova consulta com o Drº Miguel no dia 17/10/2020. Foi a consulta com Drº Miguel para fazer uma reavaliação.Como era de esperar o Dr, Miguel afirmou que a receita estava correta e que o outro médico receitou foi lentes progressivas. E questionou-me se era o que eu pretendia. Não compreendi, pretendo somente resolver o meu problema. Acho que a reavaliação deveria ser feita com outro médico para se perceber qual é a graduação que está certa?Como devem de compreender neste momento continuo insegura, sem garantia que o que o Dr. Miguel receitou está correto ou o outro médico. Neste momento ainda não comprei as novas lentes por duas razoes: 1. Não estou confiante. 2. Não tenho recursos financeiros, pois gastei 155,00€ em consultas e 39,00€ em lentes e óculos. Contínuo lesada provavelmente a prejudicar mais a minha visão.Deste modo gostaria de ter outra avaliação com outro médico que não seja do hospital Arrábida para isso pretendo o reembolso das duas consultas bem como o reembolso do valor das lentes para poder ir a outro medico .
Serviço de urgência
No dia 26/08/2018 pelas 15h00 dirigi-me ao serviço de urgência no Hospital da Luz Arrábida com sintomas de alergia, manchas e prurido na pele. Pouco tempo depois fui atendida no consultório pelo médico Dr. João Dias, onde só visualizou as manchas. Não fez qualquer tipo de testes, nem análises. Chamou uma outra doutora ao consultório para ver as manchas, a qual não sabia também o que fazer. Dois médicos a olharem para mim, sem saber o que fazerem. Aconselharam me a consultar um dermatologista, a qual tinha que esperar 8 dias para uma consulta. E até lá como ia ficar? Se o meu corpo cada vez tinha mais manchas. Não tentaram se quer perceber o que realmente eu tinha. No fim receitou um comprimido para o prurido, mas que não sabia de que eram as manchas. Afinal quem são os médicos? Isto tudo, durante uma consulta que não durou mais de 10 minutos. Paguei 35€ porque tenho um subsistema de saúde se não pagava 80€ para ser vista em 10 minutos e ficar sem saber o que tinha. Como entrei no hospital como saí.Paguei por um serviço que não foi prestado. Saí do hospital com as mesmas dúvidas, com os mesmos sintomas sem ninguém arranjar uma solução.
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