Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Avaria em máquina de lavar Hoover
Exmos. Senhores, Entrei em contacto convosco, pois a minha máquina de lavar da Hoover avariou. Começou a perder água por baixo da máquina, inundando a dispensa, cozinha e flutuante da sala, o qual ficou permanentemente danificado. O centro de assistência que vocês subcontratam, entrou em contacto comigo e ficou de agendar a intervenção, coisa que não aconteceu até ao momento. Sempre que contacto a Hoover, limitam-se a dizer que vão contactar o centro de assistência para que realizem a verificação com urgência, mas nada acontece. Temos um bebé em casa que suja imensa roupa, e não temos forma de a lavar. A Hoover limita-se a indicar que nada pode fazer, e que tenho de aguardar pelo centro de assistência. - Não aceitam colocar uma máquina de empréstimo. - Não aceitam devolver o dinheiro. - Não aceitam substituir por uma máquina nova. Tive problemas cá em casa com outro tipo de equipamentos (LG, Bosch), e no prazo de 1 semana tinha o problema resolvido em equipamentos não essenciais. Não existe alternativa para uma máquina de lavar roupa (a menos que tenham um tanque em casa). Este tratamento por parte da Hoover é simplesmente inadmissível. Não resolvem nem oferecem soluções. Garantidamente, Candy e Hoover não voltarão a ser uma opção numa próxima compra. Cumprimentos. Vitor
PRoblemas constantes na Máquina da Roupa Hoover
Venho por este meio comunicar o seguinte:Adquiri uma máquina da Roupa Hoover em março de 2022, e precisamente um ano depois começou a mostrar os seus problemas. Em março de 2023 solicitei reparação onde foi substituído o tambor da máquina, o barulho que ela fazia era simplesmente insuportável. Problema resolvido e em agosto volto a solicitar uma nova ativação da garantia uma vez que outro barulho estranho tinha aparecido, desta vez foram os rolamentos da mesma que tinham de ser substituídos. Como estou em casa, não tenho hábito de fazer carga máxima na máquina, o que supostamente prolongaria o tempo de vida da mesma. Durante este ano, tive algumas situações em que a máquina não centrifugou, mas não valorizei, mas eis que chegamos ao presente e para além de ter feito curto circuito nas tomadas do WC, sendo que era o único aparelho a funcionar, logo teria de ser um problema da máquina, na mesma semana numa das lavagens não centrifuga, e em outra verte água deixando o WC inundado. Todas estas situações tem me provocado um desgaste enorme, uma vez que sempre que a máquina vai para reparação fico cerca de 1 semana sem ela, e sendo uma familia com crianças, tenho necessidade sistemática de colocar roupa a lavar, para além deste grande incoveniente, temos que passando os 18 meses que me restam de garantia, a máquina avarie outra vez e que configure um gasto extra para o meu agregado familiar. Reforço que neste momento não tenho solução para o meu problema, uma vez que sinto que a qualquer momento no tempo a máquina volta para reparação, não me sentindo segura com a máquina que neste momento tenho. Para além do desgaste físico , de ter de levar a roupa a lavar nas máquinas self service, ainda tenho todo o desgaste psicológico de toda a logistica envolvida, sendo que quando se compra uma máquina da roupa é para o conforto da família e de quem tem a tarefa das roupas e com miúdos pequenos todo este desaste é multiplicado.
Hoover - Avaria em máquina de lavar
Estimados senhores,Foi adquirido um equipamento (máquina de lavar marca HOOVER ref. H3WS413TAMCE/1-S ) no Jumbo da Maia a 4/12/2022. Após 4 meses de uso a mesma avariou.Chamada a garantia da marca, fui informado que deveríamos proceder á sua reparação a título particular, ou seja, pagar os custos, pois a peça que estaria solta era supostamente uma peça considerada de desgaste.Informamos de imediato que essa peça de plástico já estava solta antes, tal como todas as outras junto a essa e que o defeito já deveria vir de fabrico, visto a mesma ter somente 4 meses de uso e, um bom uso, até é utilizada poucas vezes, a nossa casa e composta por um agregado de 2 pessoas. Foi comprada essa máquina grande por estar em promoção e pareceu uma boa oportunidade...Apresentamos reclamação no local da compra, e, após quase 3 semanas, não temos qualquer resposta e estamos a lavar a roupa em casa de familiares.4 meses de uso da máquina, não podemos usufruir dela e não há respostas de lado nenhum!!Agradeço breve contato para se poder resolver a situação o quanto antes, pois uma máquina de lavar é um bem de primeira necessidade hoje em dia.Se soubesse nunca tinha comprado nada da vossa marca, pois a máquina apresentou defeito de imediato, nunca tal me aconteceu e todas as máquinas nesta casa duraram mais de 15 anos!Procedam por favor á substituição da mesma ou devolvam o dinheiro que paguei por ela.Cumpts
Problema de assistência técnica prestada
Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que adquiri uma máquina de lavar loiça Hoover HDPN 4S603 PW/E S/N 3200217921060046 na Worten Online a dia 22/10/2021. No dia 12/12/2021 efectuei um pedido online de assistência técnica diretamente à marca pelo motivo de: estar a saltar um revestimento de plástico preto que provinha entre a porta e a parte de baixo da máquina entre outros pormenores. No dia 22/12/21 a Hoover enviou a empresa M&M reparações para identificar o problema. Posteriormente no dia 04/01/22 a M&M reparações voltou para reparar a máquina, colocando uma porta nova e nesta mesma reparação a máquina ficou a perder água abundantemente ficando inutilizável. O técnico disse que teria de voltar para levantamento da máquina. O levantamento da mesma foi feito no dia 12/01/22 e foi devolvida no dia 22/01/22. Nesta devolução a máquina veio com defeitos estéticos que não tinha (amolgada, um encaixe de plástico partido e com um parafuso desapertado fora do sítio). Concluindo, estou extremamente desagradado com a assistência técnica providenciada pela Hoover bem como com a marca pois tenho a máquina há cerca de 3 meses e já tenho estes problemas todos. Entrei em contacto com a Hoover enquanto a máquina se encontrava em reparação a solicitar uma máquina nova ou devolução do valor da mesma ao qual me foi negado via telefone. Solicito ajuda no sentido ou me devolvem o valor ou de me darem uma máquina igual nova.
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