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V. R.
06/02/2019

Aumentos de mensalidade para alterar a imagem da empresa

A 15 de novembro de 2018 a empresa que tomara conta do grupo Virgin Active em portugal comunicava um aumento na mensalidade justificado pela renovação da imagem dos novos clubes adquiridos, melhorias que passavam por tornar os espaços funcionais e acolhedores. Em concreto o que aconteceu foi uma remodelação que alterou a imagem gráfica do clube que era abundantemente vermelha e neste processo foi convertida para cinzento e preto de acordo com a imagem da Holmes Place. Este tipo de alteração em nada beneficiam os sócios do clube apenas constituem um beneficio para a marca e a sua propagação em termos de imagem para o grupo Holmes Place. Assim sendo o aumento é infundado e o investimento é benéfico apenas para o conjunto empresarial. Na tentativa de reverter a situação contactei a empresa respondendo ao email que me fora enviado.Seguiu-se uma reunião proposta para tentar resolver o problema do aumento da mensalidade seguido de um enumerado de situações problemáticas que se relacionavam com funcionamento do ginásio e que mereciam atenção e investimento com verdadeira relevância que ultrapassa obviamente as preocupações estéticas com a imagem do local.Nessa reunião a representante do clube mostrou-se compreensiva e demonstrou intenção de iniciar um processo de resolução dos problemas apontados e sugeriu compensar o aumento da mensalidade com serviços providenciados pelo ginásio como consultas de nutrição ou fisioterapia ou outros que se encontram disponíveis e prontificou-se a contactar para comunicar o que estaria a ser feito para solucionar os problemas. Passados mais de dois meses tudo ficou sem efeito, nunca mais recebi resposta e os problemas que reportei mantiveram-se e até se agravaram e durante todo esse tempo de espera ainda surgiram outros.uma infestação de baratas reportada por mais do que um utilizador, as áreas da piscina e spa não monitorizadas com a devida frequência e a falta de monitorização para que haja cumprimento das normas de utilização, e higiene do spa e piscina e condições de higiene desses locais notoriamente comprometidas. Num segundo contacto já depois de aguardar dois meses e meio por uma resposta, por uma solução e pela compensação sugerida pela representante do clube.O assunto foi passado para outra interveniente e foi completamente minimizado numa tentativa de continuar esquecido. Os emails de resposta pretendiam sempre esquivar-se mencionando apenas o cumprimento de normas e regulamentos com justificações muito pouco satisfatórias e sem respostas objetivas aos problemas apontados.Existe claramente relutância em solucionar problemas em vez disso recorrem a um discurso que pretende salvaguardar os procedimentos nas normas impostas em vez de olharem objetivamente para a circunstâncias invulgares do problema como a infestação das baratas ou a falta de higiene visível nas paredes da piscina, etc.

Encerrada

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