Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reclamação // Turbante Bebé
Foi a minha primeira experiência com a marca e não poderia ter corrido pior… As queixas são (no geral - de todo este processo de compra):(Compra via instagram . Contacto iniciado a 7 de julho de 2018)- dificuldade em perceber quais os produtos disponíveis (compra remota)- tempo útil de resposta muito aquém das expectativas - comprometimento da marca em envio do produto numa data, que nunca foi correspondido - péssima organização - má qualidade do serviço no geral- apresentação de um modelo de negócio “e-commerce” que funciona pessimamente - não cumprem com o que prometem ao cliente Estas queixas devem-se a episódios que ocorreram durante o mês de julho (e ainda se arrastaram pelo mês de agosto), quando iniciei o contacto na tentativa de comprar dois turbantes para a minha filha bebé… ____________________Dia 7 de julho inicio do contacto para tentar adquirir os produtos … (contacto este sempre moroso e difícil)Depois houve uma série de “contratempos da parte da empresa com um grande atraso na entrega da encomenda e sem qualquer respeito pelo cliente, pois nem me colocaram a par do que estava a acontecer, tive de ser sempre eu a insistir com eles na tentativa de perceber o que se estava a passar. Perante isto inclusive disse querer desistir da encomenda por esta não ter chegado em tempo útil…Ao que a empresa responde que não pretendem que eu fique lesada e então não só me enviam os turbantes como me devolvem o dinheiro. De facto os turbantes chegaram finalmente ao destino passado quase um mês do inicio dos contactos, mas o dinheiro esse nunca mais apareceu…Insisti várias vezes que nunca tinha recebido o dinheiro na minha conta (via instagram), sempre com respostas que apesar de existirem, continuavam a deixar a situação em aberto. Passado um mês volto a insistir, desta vez formalizando uma reclamação via email para a marca, mas o feddback seguiu exatamente o mesmo caminho. Passado todo este tempo o dinheiro que me foi prometido nunca chegou à minha conta. E neste momento o meu desagrado é tal que estou disposta a devolver-vos os turbantes, mas quero mesmo o meu dinheiro de volta. ___________
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