Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Reprovação em exame sem suporte
Serve o presente para solicitar informaçao de procedimento uma vez que foi liquidado a totalidade da carta de conduçao cumpridos todos os parametros propostos pela escola e apos aprovaçao apenas na 2ª vez e apos novo pagamento da prova teoria ao efectuar a pratica novo chumbo com novo pagamento a na 2º tentativa nova reprovaçao sem qualquer apoio suporte ou intervençao da escola, agradeço saber procedimento pois se nao é possivel a conclusao o valor pago nao foi rentabilizado. agradeço informaçao de transferencia para outra escola com resultados ou melhor solucao. estamos a falar de um montante de 730€ inicial, + 130§ do 2º teorico e + 300€ do 2º pratico....
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
