Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produtos em Falta na Encomenda
Dia 14 de dezembro de 2018 realizei uma encomenda online no site da empresa na qual constavam entre outros produtos 3 caixas de 24 - barras energéticas Extreme Bar.Paguei de imediato pois não foi a primeira vez que encomendava produtos deste fornecedor.Sou contactado via telefone no dia a seguir e informam-me que das três caixas só tem 1 disponível para envio imediato, propondo-me o envio dos outros produtos e da caixa disponível e garantindo que em janeiro quando o stock fosse reposto pelo fornecedor me enviariam as duas caixas em falta sem cobrar mais portes.Concordei e de facto recebi os produtos combinados.A partir daí não fui mais informado de qualquer envio dos produtos em falta, enviei um pedido de esclarecimento dia 14 de janeiro e fui informado que o produto continua esgotado no fornecedor, seria enviado logo que possível.Só que há um problema no dia 23 efetuei uma compra no site de 2 caixas do produtos que dizem estarem em falta e o site validou a encomenda até ao final apenas falta pagar, é claro que não efetuei qualquer pagamento, não entendo como me informam que não tem o meu produto que já foi pago a mais de um mês e no entanto é possível comprá-lo no site.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação