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Problema com aquecedor a gás

Há cerca de 2 anos (Novembro de 2014) adquiri na empresa em referência um aquecedor a gás Hotspot da Galp. Desde esse dia que o aquecedor começou a funcionar sem qualquer problema, tanto que adquiri mais 2 aquecedores iguais nesta loja para os meus pais. O ano passado quando voltei a utilizar reparei que sempre que o aquecedor estava a funcionar começava a cheirar a gás, factor que nunca aconteceu nos primeiros meses de utilização. Nesta altura contactei a Electro Atlântico e foi-me pedido que levasse o aquecedor para avaliação. Fui informado que o aquecedor se encontrava em ótimo estado e que o cheiro a gás poderia ser devido ao facto da minha casa ser húmida. Como por acaso esta situação era verdade, fui buscar o aquecedor e não voltei a utiliá-lo. No passado mês de julho mudei de casa, e note-se que desta vez para uma casa sem qualquer humidade, e este ano quando voltei a ligar o aquecedor o cheiro a gás era mais intenso e foi ficando cada vez pior ao ponto de não poder utilizar este aparelho. Além deste cheiro ser altamente prejudicial para os adultos, tenho um bebé com 1 ano em casa o que piora a situação. Contactei novamente a Electro Atlântico e novamente levei o aquecedor para o técnico avaliar. Mais uma vez fui informado que o aparelho se encontra a funcionar e não detetam qualquer avaria. Acrescento que várias pessoas na minha família utilizam este modelo de aquecedor em casa e nunca nenhum deles deitou um cheiro intenso e por este motivo, por saber que não é normal é que exijo a restituição do valor pago ou a troca por um outro aquecedor.

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