Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
cancelamento da compra de vestido
No dia 27 de Fevereiro de 2016 dirigi-me á loja referida com o intuito de experimentar vestidos de noiva para o meu casamento. Escolhi um que me agradou (por impulso) e paguei um sinal de 200 Euros. Na quarta feira seguinte ligaram-me a pedir que pagasse pelo menos metade do preco pedido pelo vestido. No sabado seguinte liguei para a loja e pedi que cancelassem a compra do vestido de noiva por motivos pessoais. Disseram-me que nao iriam poder-me devolver o sinal que ja tinha pago.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação