Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Tratamento que não foi finalizado
Estou em tratamento na Clinica Médica e Dentária Venha Sorrir II, lda - NIF 515052140, sito com sede profissional no Cacém - Rua Professor Egas Moniz nº 16.Este tratamento, consistia na colocação de 5 implantes, ao qual paguei em adiantado, O mesmo iniciou em Dezembro/2019, na Clinica da Tapada das Mercês.Devido ás limitações de Covid que ocorreram, a um implante rejeitado e novamente implantado e sendo também um procedimento moroso, somente este ano as coisas foram mais celeres.Nos entretantos, fui informada que a clinica na Tapada das Mercês fechou e fui encaminhada para a do Cacém, onde estou a ser seguida.Tive a minha ultima consulta 28/Abril, ficando estes de me ligarem para a colocação do implante, pois tinha feito nesse dia o molde.Ao dia de hoje, não disseram nada, não atendem o telemovel, tenho visto publicações online que fecharam.Só quero o meu tratamento finalizado!Que posso fazer?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
