Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
queimou-me as pernas todas
Venho por este meio comunicar que no passado dia 19 de Fevereiro fui a uma clínica de estética em Telheiras (Clinica Nipo) fazer a depilação a laser. A profissional, e dona da clínica, Fernanda, queimou-me as pernas todas, mesmo depois de eu dizer repetidamente que me estava a doer muito e a mesma dizer que era normal. Inicialmente perante os supostos problemas que a senhora disse que atravessava disse-lhe que se encarrega-se das despesas decorrentes deste problema que nao faria queixa da mesma, o que aconteceu durante duas semanas apenas, depois disso não me voltou a dizer mais nada, deixando de me responder. Depois de estar nas urgências de São José na unidade dos queimados e na dermatologia da CUF, recomendaram-me fazer fototerapia 3x por semana, durante 30 sessões. Ao mesmo tempo coloquei sempre cremes com cortisona e biafine 2x ao dia. Sem nunca me saberem dizer quanto tempo levaria a ficar sem marcas, pois nunca se tinham deparado com um caso destes. Com todos estes tratamentos gastei bastante dinheiro, para não referir os danos psicológicos que tudo isto que causou.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação