Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
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Reclamações recentes
Ploblema com consulta Dentária
Venho por este meio fazer uma reclamação sobre os maus cuidados de saúde que eu tive nesta Clinica.Fui arranjar um dente, no dia 19/04/2021, ao qual senti a necessidade de o cuidar, com a Dr.ª Sofia Cabaço. A Dr.ª Sofia tratou de arranjar uma carie, sem antes tirar um raio x, era uma primeira consulta dentaria na Clinica e todo o processo foi feito sem anestesia (Pago 50 euros). Entretanto nos dois dias seguintes, eu tive imensas dores no dente arranjado e inchaço na fase. Fui no dia 22/04/2021 á Clinica para ser observada. Fui vista por outra dentista Patrícia Moreno, que me fez um Raio X e que me disse que a colega que arranjou a carie no dente, afetou o nervo. Receitou me antibiótico, analgésico e gelo.Apresentaram me uma fatura no valor de 37 euros, e por ter sido uma situação causada pela própria profissional, Sofia, eu recusei a pagar e disse que a mesma teria que se responsabilizar, a senhora da receção foi falar com a Dr.ª Sofia e no regresso disse-me que já estava tudo resolvido e que poderia ir embora.As dores permaneceram e no dia 24/04/2021, voltei á Clinica para ser vista pela Dr.ª Sofia Cabaço, ao qual mandou-me continuar a tomar a medicação aconselhada pela colega e com frieza deu me duas soluções, uma de arrancar o dente e não levar dinheiro pelo mesmo, e a outra desvitalizar o dente com outra colega e pagar a desvitalização. No dia 04/05/2021, ainda continuando com dores e inchaço, fui á Clinica e não havia uma médica Dentista então tive de recorrer no dia 05/05/2021, á médica de família para me passar mais medicação. Só em despesa de farmácia nisto tudo já gastei 16,89 euros.Dia 07/05/2021, reclamei junto da responsável pela Clinica, Ana Bela, todo o acontecimento. Já se encontrando a par da situação, disse-me que a responsabilidade não era da Dr.ª Sofia Cabaço, mas sim que o problema já era existente antes do arranjo da carie, e afirmou que a Dr.ª Patrícia Moreno, nunca poderia ter dito que foi a colega a causar esse erro e referiu também que a fatura da consulta e Raio X, que fiz no dia 22, está para ser paga, na qual eu recusei a pagar e que tinha sido resolvido. Como Cidadão tenho todo o direito em reclamar sobre esta Clinica de que tudo se passou de mau profissionalismo da Dentista e que não assume o erro que cometeu, e eu tenho o meu direito de obter soluções, que não me tragam transtorno financeiro e de saúde por um mau serviço. Pergunto me como poderei ter esta situação resolvida, e gostaria realmente de saber quem se responsabiliza por este caso na qual eu não tenho culpa e que tanto tenho sofrido.
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