Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Aparelho ortodôntico
Em setembro do ano passado (2020) coloquei, na clínica referida, o aparelho ortodôntico auto ligado estético. Passado apenas 2 meses os brackets do mesmo começaram a estragar se e a ser necessário por ligaduras na maior parte deles, (o que é uma coisa frequente neste aparelho) e estas ligaduras desviam-se provocando lesões e dores na boca e fazendo com que tenha que me deslocar a consultas de urgência. Ora, para além de não ter sido alertada, antes de colocar o aparelho estético, que isto poderia acontecer, (tanto o aparelho estético como as respetivas manutenções são mais caras) ainda tenho que me deslocar mais que uma vez, por mês, à clínica, para as ditas urgências (moro bastante longe da clínica). Não me parece, de todo, correto o procedimento da clinica em questão pois legalmente é obrigatório o consumidor ser informado corretamente de todas as características do produto que está a adquirir ou adquiriu, o que não aconteceu, pelo que solicito que me retirem o aparelho estético e ponham o auto ligado normal, sem custos. De realçar que a culpa das portas dos brackets não fecharem não é minha, pois tenho os cuidados e nunca estraguei nenhum bracket, as portas dos mesmos é que fecham mal (algo que me foi confirmado posteriormente pelos próprios médicos dentistas desta clinica. Inclusivamente, recentemente um deles disseram-me que já não recomendava este aparelho devido aos problemas que os brackets davam).
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