Reclamações recentes

Mau atendimento

Venho por este meio, apresentar uma reclamação relativa ao atendimento que me foi prestado na unidade de urgência do Hospital de Santo Tirso. Hoje, sábado dia 06 de agosto de 2022 dirigi-me à urgência do hospital com bastantes dores de garganta e um episódio de febre que tinha vindo a piorar desde o inicio da semana. Fui muito bem atendida na triagem, com uma enfermeira bastante compreensiva e que demostrou bastante interesse pela situação. Após a pré avaliação que me foi feita, tive de aguardar até ser chamada para avaliação do médico disponível. Quando entrei no gabinete, o mesmo solicitou que explicasse o que me levou à urgência. Ao tentar explicar, o mesmo não quis ouvir o que tinha a dizer, afirmando de forma completamente inaceitável e rude, que não era um caso urgente logo nao deveria de me ter dirigido à urgência. Após a afirmação do mesmo tentei explicar que por motivos profissionais não tive disponibilidade para ir a um centro de saúde, deixando assim a situação chegar a um ponto em que não consegui mais aguentar. Ao qual o profissional de saúde argumentou que eu não trabalhava 24h por dia, sem sequer questionar se efetivamente teria disponibilidade para me dirigir a um centro de saúde e possivelmente ter de aguardar até arranjar uma consulta.Desta forma posso afirmar que o mesmo violou de forma inaceitável o meu direito como utente à prestação de cuidados de saúde, não demonstrando qualquer interesse em prestar os seus serviços como profissional de saúde.Afirmo ainda que o mesmo após todas as minhas tentativas de explicar de forma completa o motivo que me levou à urgência e não tendo eu conseguido fazê-lo, me encaminhou para o centro de saúde. Aceito que o mesmo tenha afirmado que lá não seria o sitio adequado para ser atendida, no entanto não aceito que o mesmo se tenha recusado a saber os motivos completos da minha visita à urgência, fazendo-me sentir bastante nervosa com a situação. Não recomendo o atendimento.

Encerrada

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