Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
CENTRO DE SAÚDE DE PERO PINHEIRO
Pois é ainda não me sai da cabeça o que me disseram no centro de saúde onde resido! Mais uma vez desloquei me ao centro de saúde de pêro Pinheiro às 7 da manhã para ter uma consulta do dia, por ter a minha filha doente, e a sra que me atendeu é nova naquele centro simpática por sinal, por enquanto, espero que não seja contaminada também! Mas enfim…. Isto para dizer que pedi a consulta e ela pergunta o que se passava com a minha filha e eu respondi que estava constipada, logo me respondeu que os médicos ali não a poderiam ver e que me tinha de deslocar até Mem Martins, fiquei sem reação e a degerir a informação que me tinha sido dada , não atenderem as pessoas que tenham uma simples constipação, ou uma tosse, sem ser covid ou com covid é tudo igual a caminho de mem Martins, absurdo para não dizer outra coisa mais feia !Como é possível estas situações ficarem tão degradantes. Ia para me ir embora , mas decidi voltar e fazer mais uma vez uma reclamação, sempre que lá vou , poucas vezes graças a Deus, mas o livro de reclamações já me trata por tu! Pedi o livro das reclamações vermelho ou Bordeaux , m… para o raio da cor do livro, disseram que não tinham e só tinham o amarelo, eu insisti mas reforçaram que esse era só para a área comercial, é que não tinham , não quis estar a fazer mais banzé porque já estava a ferver! , se fosse por mim , ainda tolerava agora com a saúde da minha filha ninguém brinca! Eu viro bicho! Hoje não consegui , mas amanhã vou às entidades competentes para esclarecer umas dúvidas que ainda tenho aqui a batucar na minha cabeça! Mas de amanhã não passa! E até calha bem dia 1 de abril , mas não vai ser mentira o que tenciono fazer! Já brincaram há 8 anos com a saúde da minha filha , 1 semana internada nos cuidados intermédios em Cascais por incompetência do médico do mesmo centro, mas agora já não papo grupos! Se preparem que aqui vai cair uma bomba! É o meu desabafo , e também a minha indignação o porquê do centro de saúde estar ainda aberto se não atendem os utentes como deveriam é que deveria cuidar deles! E já agora dar formação a quem lá está e explicar para que serve o telefone e como falar com as pessoas ! Tanta gente e ninguém sabe porque o telefone toca!Mas se quiserem eu posso explicar!
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