Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problema com o condomínio
Venho por este meio apresentar o meu desagrado com a gestão do meu condomínio. No inicio de Junho, informei o meu condomínio que tenho uma infiltração na parede do quarto. Do qual o condomínio nos indicou que iria averiguar a situação. Após um mês de estar-mos a espera de uma resposta. Voltamos entra em contrato com o condomínio, do qual nos deu a indicação que iriam fazer um reunião de condóminos em Setembro. Pois já passou o mês de Setembro e nunca mais obtivemos uma resposta por parte deles. Nem se quer nos derem a indicação se iam resolver o problema.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação