Classificação
- Total de reclamações
- 43
- Número de reclamações*
- 19
- Reclamações resolvidas*
- 73%
- Média de dias para responder*
- 1 dia
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Reparação na garantia
Ecmos senhores Comprei LL Candy Brava em Março /2025 Desde 1 de outubro foram 4 problemas com o funcionamento .Em 27 /11 encravou num programa .Fiz telefonemas diarios e sempre disseram que iam reportar.Até hoje nada. É lamentavel e não sei com quem falar .Ligo mas deverá ser um call center ,que nao adianta nada .Irei tentar a fábrica e apresentar a reclamação e queixa do serviço.
Falta de suporte - Máquina de Loiça
No dia 31 de outubro o técnico autorizado Rui Ribeiro veio verificar uma avaria na minha máquina de loiça Haier, que apresentava um ERROR "E3 (que indica que a máquina não está a despejar a água corretamente). Neste dia ele não conseguiu identificar nenhuma avaria aparente na máquina e acabou por apenas trocar o motor da mesma (mesmo este não ser o problema que a máquina indicava), depois disso a máquina deixou de girar os braços aspersores de cima e de baixo e antes não tínhamos este problema. Desde esse dia tenho tentado entrar em contacto com o técnico, a Haier e a Worten onde foi onde eu comprei. Do técnico tive a resposta que deveria abrir um novo pedido, que assim foi feito através da Haier e da Worten, que encaminhou novamente o pedido da assistência para o mesmo técnico e este não me retornou mais. Tentei outro contacto com a Worten e segundo eles o técnico ja havia sido contactado também através deles porém ainda nao tivemos nenhum retorno da parte de ninguém. Já faz mais de 1 mês que estou com a máquina avariada e não tenho respostas nem contacto de ninguém. Principalmente do técnico que sabe que o serviço não foi resolvido e mesmo assim continua a nos ignorar. Ou seja, desde o dia 05/11/2025 estou a tentar algum contacto, sem sucesso. O contacto que tenho disponível é este: RUI RIBEIRO - MARGEM SUL PRACETA QUINTA VINHA DA CASA, 7 B 2840-013 SEIXAL () satlx.2r@gmail.com Cumprimentos.
Negado Garantia e cobrado desloacão
Boa Tarde, Foi negado assistência ao meu termoacumulador CTR80RS/E Candy , e cobrado 35€ de deslocação do técnico porque falta casquilhos eletrolíticos. Na compra do termoacumulador nunca recebi tais casquilhos e nem no manual de instalação que segue em anexo não encontro qualquer menção nem obrigatoriedade dos mesmos. Como pode ver no manual em anexo não está nada a dizer que é para colocar
Assistencia não prestada a Frigorifico HAIER
Adquiri um frigorífico Haier, modelo HB26FSNAAA, no dia 21 de maio de 2025, na loja online Hipermercado.pt destinado à minha nova habitação. Devido a um atraso na instalação da cozinha, o frigorífico só foi colocado em funcionamento no final de junho. Desde o início da sua utilização, o congelador funcionou com defeito, funcionando apenas a gaveta inferior, e somente a parte mais inferior. No dia 1 de julho de 2025, solicitei a primeira assistência técnica, mas infelizmente o atendimento foi extremamente demorado. Mais de um mês depois, a gaveta superior começou a funcionar, mas apenas durante alguns dias. Exactamente nessa altura, ligou o técnico, ao qual descrevi o problema. O técnico resolveu não proceder á assistência, visto que o congelador estava a funcionar. Dois dias após este breve funcionamento, o problema regressou. Contactei novamente o serviço técnico e fui informada de que teria de abrir um novo processo, embora o problema fosse o mesmo. Desde julho, já abri quatro pedidos de assistência pelo mesmo defeito da congeladora. Num dos atendimentos, o técnico identificou que o equipamento veio sem a ventilação necessária para distribuir o frio no congelador. Foi-me pedido o envio da fatura de compra, que remeti em três dias, assim que a recebi da loja Hipermercado.pt [https://hipermercado.pt/]. O técnico confirmou a receção da fatura e indicou que avançaria com a reparação. Passou-se mais de 1 més sem qualquer informação sobre a peça ou reparação. Ao voltar a contactar o apoio ao cliente da Haier, fui surpreendida com a informação de que nada tinha sido feito por "falta de documentação" , ou seja, não tinham a factura registada no meu processo, e que seria necessário abrir mais um novo processo. Já estamos em Novembro, e o congelador continua sem funcionar tornando o produto inutilizável . Esta situação constitui uma grave falha no serviço pós-venda e no funcionamento do produto, com uma espera de quase cinco meses sem resolução. Já fiz uma queixa formal ao serviço de apoio ao cliente da Haier a 13 de Outubro, pedindo a substituição do frigoríco, á qual responderam que iriam proceder á reparação. Veio de facto um técnico , já em Novembro, dia 11, que não realizou reparação alguma porque a recomendação da assitência técnica era de substituir o frigorífico, devido ao defeito ser de origem. Voltei a contactar o apoio ao cliente da Haier , que me informou que a substituição não tinha sido aprovada e emitiu um processo de reparação a 18 de Novembro Estamos a 26 de Novembro, e continuo sem congelador, num frigorifico topo de gama.
Falta de peças
Fiz uma encomenda na Rádio Popular no final Julho de um combinado encastre. Na altura foi entregue e na instalação reparou-se que faltava os "esquadros" que agarra as portas ao combinado. Feita a reclamação a 1 Agosto as peças foram entregues a 5 Setembro e os técnicos no dia 16 estiveram a instalar e reparou-se que foi entregue apenas um par que deu para uma das portas. Feita nova reclamação foi entregue na segunda semana Novembro mas não vieram as peças correctas. (vieram umas peças de ferro) COMBINADO ENCASTRE CANDY CNBQT3518E BC1370E00003GR180169 Contactado assistencia técnica CANDY HOOVER mandaram-me comprar peças novas.
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