back

Reparação na garantia

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

03/12/2025

Ecmos senhores Comprei LL Candy Brava em Março /2025 Desde 1 de outubro foram 4 problemas com o funcionamento .Em 27 /11 encravou num programa .Fiz telefonemas diarios e sempre disseram que iam reportar.Até hoje nada. É lamentavel e não sei com quem falar .Ligo mas deverá ser um call center ,que nao adianta nada .Irei tentar a fábrica e apresentar a reclamação e queixa do serviço.

Mensagens (2)

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: M. C.

04/12/2025

Caro(a), Obrigado por entrar em contacto connosco. No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso: Número:20829440 Data de criação: 04/12/2025 Assunto: Reparação na garantia Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.

Assistência solicitada 04 dezembro 2025

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: M. C.

04/12/2025

Exmo.(a) Sr.(a), Espero que esta mensagem o(a) encontre bem. Informamos que o processo de reparação Nº 0007751818 foi enviado ao Centro Técnico RUI RIBEIRO - MARGEM SUL. Notificamos o reparador para agilizar o contacto com o cliente. Agradecemos a sua confiança e estamos empenhados em resolver o assunto o mais brevemente possível. Se necessitar de mais alguma informação ou assistência, por favor não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, Mara Silva Portugal Centro de Informação ao Consumidor Candy Hoover: 707 200 188 Haier: 707 500 311 service.portugal@candy-hoover.com support-portugal@haier-europe.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.