Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atrasos na entrega
No dia 18/07 efetuei uma compra on-line (encomenda n° 603424433) na CalzedoniaA mesma encontra-se em trânsito PT.Montemor desde o dia 24/07.-A 2/08/23 enviei email para a marca a solicitar o ponto da situação da encomenda- A 3/08/23 responderam a informar, que iriam abrir uma investigação diretamente com a transportadora responsável pela sua entrega, de forma a averiguar a situação.- A 7/08/23 voltei a enviar email a informar que tendo em conta que esta situação ainda não estava resolvida, solicitava a devolução do dinheiro.- a 7/08/23 responderam a pedir uma vez mais desculpa pela demora dos vários procedimentos que decorrem aquando inicio de investigação de encomenda, sendo estes estritamente necessários.- Posteriormente já contactei a marca telefonicamente a relembrar que já não estou interessada no artigo e solicito a devolução do dinheiro.- Até à data o assunto ainda não está resolvido
Intimissimi - Lingerie com defeito
Exmos. Senhores,Sou cliente da Intimissimi à alguns anos, tendo comprado adquirido bastantes produtos da marca e como tal confio na qualidade dos produtos e do atendimento ao consumidor. No entanto, ofereceram-me uma lingerie no dia 6/03/2019 e este rasgou no tule com apenas uma utilização (tanto no soutien como nas cuecas). Dado que sou cliente da loja não questionei a qualidade do produto e portanto não guardei o talão de compra. Resido fora de Portugal e como tal não consegui deslocar-me a uma loja mais cedo mas fui no dia 26/05/2019. Na loja do Braga Parque disseram-me que já tinham recebido algumas reclamações do mesmo produto e que este estava efetivamente defeituoso, no entanto disseram-me que para fazer a devolução do dinheiro tinha de me deslocar a loja onde foi comprado. Desloquei-me então a loja de Braga da Rua do Souto onde expliquei a situação, disseram-me que nunca tinham recebido queixa do produto e que não eram obrigados a dar-me a segunda via do talão. Mas acabaram por me dar (eu tinha o extrato do multibanco). Como a compra tinha sido efectuada com cartão de crédito disseram-me que só era possível creditar o dinheiro no cartão se eu soubesse as horas, os minutos e os segundos exatos da compra. Acontece que eu tinha as horas e os minutos mas não tinha os segundos... Resultado a senhora da loja disse que não podia fazer nada e que não me podia devolver o dinheiro de um produto que estava com defeito! Então eu fiz uma reclamação no livro amarelo, reclamação essa que nunca mais foi resolvida, e até hoje nunca obtive uma reposta!
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