Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
problemas com o veículo avariado
Venho por este meio expor a V. Exas o seguinte:No início de fevereiro o meu veículo, space star com a matrícula 83-34-nf, avariou, tendo ficado parado no meio da estrada.O carro ficou para arranjar na C.A.M da Zona Industrial Porto, da qual sou cliente há mais de 20 anos e onde sempre fiz todas as revisões, com a Space Star e desde 2016 também com a Outlander. Passados 2 dias informaram-me que o problema era da correia de distribuição e que só conseguiam arranjar numa sucateira com a qual trabalhavam. Conclusão, o carro já não valia nada porque não havia peças para o mesmo e que a referida correia de distribuição com um custo aproximado de 200 euros também só funcionava durante alguns meses, opções:1- ficar com o carro com a correia no valor de 200 euros mais custos de reparação e sem garantia2- a marca dava 1.000,00 na compra de um carro novo ou3- mandar para abate e davam 250,00 euros.Perante a situação supra referida, optei por mandar para abate até porque o cenário descrito pelo Sr Jorge funcionário e responsável pela Oficina da C.A.M., era de que o carro nada valia.Recordo o que disse inicialmente, sempre fiz as revisões nesta oficina da marca desde que tenho a space star, ano de 1999, e nunca detetaram o problema da correia de distribuição todos estes anos. Confiei nestes srs e assinei o Mod. 9 de IMTT para autorizar o abate bem como a declaração para registo????Já este mês consultei o registo automóvel e verifico que o carro foi vendido a um sr Daniel de Ovar, questionados sobre o assunto remeteram para o dono da empresa que ficou de tratar do abate e que habitualmente trabalha com a marca - Passeiodromo Unipessoal Lda. Esta empresa não consta sequer da lista das empresas autorizadas ao abate de veículos, pelo que só me resta concluir que fui enganada, que o carro estava bom e que após a reparação da correia de distribuição valia bem mais do que 250 euros, nunca autorizei a venda por essa empresa ou qualquer outra.Serve ainda esta reclamação para avisar outros que já lhe aconteceu o mesmo ou que possa vir a acontecer no futuro, não são profissionais, são pessoas nada confiáveis, já para não falar nos custos elevados e qualidade média baixa dos serviços prestados.Sandra Maria Batista Figueiredo
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