Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
roubo de 150 euros
Venho por este meio reclamar do infantário Bué bebé, berçário e Creche, Lda, porque quando se deu o inicio da pandemia em Março a creche foi cancelada e nos tínhamos pago o mês completo, entretanto no final de Março a creche mandou me um email a dizer que eu tinha que pagar 150 euros por mês de abril e os próximos, por um tempo indefinido se quisesse manter o lugar da minha filha e para ajudar o staff da creche.Eu sem saber ate quando iria pagar 150 euros e por um serviço que não estava a usufruir, para alem destas cláusulas não estarem afixadas no contracto, a bué bebe de certa forma obrigou me a cancelar a matricula da minha filha.Ok tudo bem compreendi essa parte revoltado, mas quando pedi o reembolso do restante mês de Marco que eles recusaram se a pagar e ai esta a minha indignação , já perdi a creche da minha filha e +/- uns 150 euros de um serviço que paguei e nem foi prestado.Agradecia a vossa opinião e ajuda.Obrigado João Correia
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
