Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
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Reclamações recentes
Serviço não Cumprido mas Pago
No dia 06 de Junho de 2021, no Instagram, solicitei informações sobre a campanha de Studio By Bruna Rubim, com loja aberta na morada Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro 14b 2780 Oeiras, nomeadamente no tratamento de Método morfológico de emagrecimento. Foi-me informado, ainda pela página 12 tratamentos a serem realizados em 6 sessões. O tratamento em questão foi apresentado pela Sra Bruna Rubim como tendo os seguintes serviços: - Plano Alimentar - 6 massagens modeladoras, feitas a 4 mãos, por 2 pessoas - 6 sessões na máquina BodyShape, máquina que iria atuar em todas as zonas do corpo. No dia 9 de Junho, com a minha filha decidi iniciar o de Método morfológico de emagrecimento, composto por Plano alimentar, 6 massagem a 4 mãos com 2 pessoas e 6 sessões de BodyShape a todas as áreas do corpo. Informei que só poderíamos iniciar os tratamentos às 7H30 e por volta das 9H00/)9H30 teriamos de estar a sair, tendo em conta o motivo supra. Tratamento teria o valor para cada pessoa de 140,00€ (cento e quarenta euros), a ser realizado no gabinete em Oeiras.No próprio dia, efetuei uma transferência via MBWAY para o xxxxx9354, no valor de 280,00. Logo neste dia, já após as 19h e após pagamento, questionei sobre o recibo de pagamento, o qual me foi informado que passaria depois. Não me foi solicitado nenhum dado fiscalIniciámos o tratamento no dia 14 de Junho de 2021 às 7h30 e só fizemos envolvimento com pelicula na barriga. Não fizemos massagem a 4 mãos nem a Bodyshape. Questionei o motivo e informou que a primeira sessão é sempre assim. Não fui informada dessa situação previamente. Sendo que paguei 12 sessões.Dia 19/06 tinhamos nova sessão, no entanto, como a minha filha estava mestruada informei que não iamos Dia 24 de Junho, às 7h30, efetuamos o tratamento e foi cumprido na integra Dia 26 de Junho, tratamento marcado para as 12h, no entanto às 12h45 ainda não tínhamos sido atendidas e tivemos de vir embora. Ficou para remarcar.Dia 28 de Junho, às 7h30 só fizemos Bodyshape na Barriga e massagem a 4 mãos. Ficou a faltar o Bodyshape às restantes áreas corporais.Dia 2 de Julho, às 7h30, efetuamos o tratamento e foi cumprido na integraDia 5 de Julho, às 7h30, efetuamos o tratamento e só fizemos a massagem modeladora. Não fomos informadas de qual o motivo de mais uma vez o tratamento não ter sido cumprido na integra. Dia 07 de Julho, chegámos ao Studio à hora do tratamento, que estava marcado para as 7H30, no entanto a Sra Bruna Rubim atrasou-se e tivemos de vir embora. Ficou para remarcar.Dia 12 de Julho às 7h30, efetuamos o tratamento e foi cumprido na integra o que comprei, ou seja, massagem a 4 mãos e bodyshape na barriga, pernas, braços e nádegasDia 14 de Julho, soubemos às 7h00 de que a minha filha iria ter uma aula extra de preparação para o exame escolar. Tínhamos o tratamento para as 7h30. Avisámos que não iriamos comparecer, com menos de 24 horas de antecedência. Dia 16 de Julho não consegui comparecer por ter tomado vacina covidNo dia 24 de Junho, a Sra Bruna Rubim, informou que não iria efetuar mais promoções e era de todo importante que continuássemos a efetuar os tratamentos. Optei por não dar continuidade, no entanto, e confiando e tendo esperança no publicitado pela Sra Bruna Rubim, adquiri mais 1 tratamento para a minha filha. Tratamento igual , no entanto, ao efetuar o pagamento a mesma informa que são 150€ (cento e cinquenta Euros). O qual efetuei via MBWAY, no dia 24 de Junho de 2021, para o xxxxx8718, a pedido da Sra Bruna Rubim, pois informou que o seu numero não podia receber mais transações. Mais uma vez falei no recibo e mais uma vez não me foi questionado qualquer dado fiscal.Agendamos o tratamento da minha filha para dia 22 de Julho, no entanto a sra Bruna Rubim, enviou-me mensagem via Whatsapp a informar que o seu quadro electrico avariou e mal o mesmo estivesse arranjado iria entrar em contacto. Mais uma sessão para ser remarcada.Agendamento às 7h30, para o dia 26 de Julho. Quadro electrico continua avariado. Dia 28 de Julho, quadro electrico do Studio by Bruna Rubim mantém a avaria. Para remarcar.Dia 02 de Agosto, a minha filha não compareceu,Dia 04 de Agosto, por motivos pessoais a minha filha não compareceu avisei antes. Dia 09 de Agosto, a minha filha compareceu ao tratamento, no entanto e mais uma vez o tratamento que comprei não foi efetuado. Fez bodyshape mas não a massagem a 4 mãos. Dia 11 Agosto, a minha filha tinha tratamento para as Dia 11 Agosto, a minha filha tinha tratamento para as 7h30 e quando já estava na porta do Studio by Bruna Rubim e ás 7h35 recebi mensagem da Sra Bruna Rubim a dizer que carro não pegou e teve de chamar uber. Desmarcou a sessão. Tratamento para 16 de Agosto. Eu, com 24 horas de antecedência informei que a minha filha tinha ido à vacina Covid no dia 14 e não se estava a sentir bem. No dia 17 de Agosto, recebi uma mensagem de whatapp, da Sra Bruna Rubim a informar que estava a fazer a mudança de instalações e que iria enviar a nova morada. Informa que temos de remarcar todas as sessões que ficaram para trás. No dia 18 de Agosto, recebi um SMS, com o remetente de StudioBruna a informar que as novas instalações eram na morada Praceta de São Carlos n3, 1865-597 Caneças/Odivelas. Tendo em conta que a nova instalação é a 24,5 Km da minha residência e não fui avisada atempadamente desta mudança e também pelo facto de o serviço pago não ter sido efetuado, pretendo a devolução monetária das sessões não realizadas pela técnica, por motivos imputados à mesma, bem como a devolução monetária das sessões não efetuadas na sua totalidade.Ressalvo que adquiri um serviço e paguei a totalidade do mesmo, no entanto o mesmo não foi executado na totalidade, sendo isso publicidade enganosaExigo a devolução monetária das sessões supra, mas não das sessões em que eu faltei. Resumindo toda a descrição acima, exigo a devolução das sessões em que a proprietária não compareceu ou não as efetuou conforme o pago.
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