Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Desistencia da compra de veiculo automovel
Venho, por este meio comunicar a V. Exas., que, Através do stand virtual contactei, o anuncio do stand acima identificado, e falei com o Sr. Luís Pereira Alves. Estava a adquirir um carro de marca peugeot, 308 sw do ano 2017, pelo valor de 10.250 euros, com retoma do meu carro, pelo valor de 4.500 euros. Depois de combinar e acertar com o Sr. a venda do veiculo, pediu me um sinal no valor de 575 euros. Procedi ao pagamento no dia 23 de janeiro de 2024. Depois de muita insistência, pedia constantemente documentação do veiculo. Porque tinha dado o sinal e não tinha qualquer documentação do carro, exemplo, copia do livrete, cópia do histórico do carro. Depois de muito adiar e mentiras, decidi anular o negocio, e comuniquei-lhe via telefone. Recusou a devolução do sinal e disse me que o carro já estava a ser tratado para ter o meu nome. Eu , na minha inocência, aceitei e recebi no dia 30 de janeiro uma proposta de contrato. Ao ler a proposta de contrato, verifico que o ano do carro não era o que correspondia ao anuncio. O carro era de janeiro de 2016. Voltei a dizer que queria desistir da compra. Estava a ser enganada porque o anuncio, referia que o carro era de 2017. Respondeu que tinha 2 carros iguais e que o carro estava bom e não fazia diferença nenhuma. Depois de muita troca de correspondência via whatsaap, o Sr. Luis a dizer que era impossível eu desfazer o negocio porque o carro já estava em meu nome , confronto-o a dizer que o carro não podia estar em meu nome porque eu não tinha assinado nada. E se tivesse falsificado a minha assinatura o caso seguia mesmo para tribunal (entretanto já me tinha pedido cópia do meu cartão de cidadão). Depois de muito insistir e eu pensar que tinha perdido o sinal, aceitei ver o carro no dia 10 de fevereiro em Beringel. No dia 9, achei estranho, não me ligar para combinar a hora. Disse-me que estava em França e era impossível vir entregar o carro, logo vinha passados uns dias. Foi um negocio repleto de mentiras e falsas declarações. tenho cópia do anuncio.
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