Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mau atendimento
Bom dia, Ontem dirigi-me à loja de torres vedras (dentro do centro comercial, ArenaShopping) onde realizei a compra de umas sapatilhas para a minha filha, achei o atendimento feito pelo colaborador muito arrugante.Apesar do colaborador ter agradecido no final (como cordealmente se faz em todos os lugares), o mesmo parecia que me estava a fazer um favor, empurrando até a caixa das sapatilhas no balcão. Não pedi o livro de reclamações na altura porque o meu marido tinha a nossa filha de um ano ao colo e iria causar-nos ainda mais transtorno pelo tempo ali despendido. Também eu trabalho no atendimento ao público e sei que nem sempre estamos nos nossos melhores dias, mas daí a deixar que o cliente se vá embora não querendo mais voltar por ser atendido de forma arrugante acho que vai um grande passo. Mais informo que contactei hoje com a loja em questão para saber o nome do colaborador, sendo o proprio a atender e este respondeu-me mais uma vez com sete pedras na mão dizendo que se chama Tomás, só. Desta forma é a unica indicação sobre o colaborador que tenho, tendo em conta que não me infrmou sobre o seu apelido. Vindo a confirmar que não foi apenas um dia mau ontem, pelos vistos estes dias são recorrentes. Peço que tenham em atenção à forma como os clientes são atendidos. Atenciosamente.
Impossibilidade de Devolução
Exmos. SenhoresVenho por este meio comunicar a V. Exas.que efetuei a compra de um artigo (sapatos) no valor de 89,99€ no estabelecimento Big Foot e não fui devidamente informada de que não poderia fazer a devolução, no pre compra. Quando tentei efetuar a devolução informaram-me que apenas poderiam ou trocar ou dar um vale para troca de futuro com validade de 6meses e que caso não comprasse nenhum artigo até essa data perderia o dinheiro, não havendo outro método de resolução do conflito. Nas várias tentativas junto do gestor de loja a minha possibilidade se devolver foi-me constantemente negada alegando apenas “que são as regras do estabelecimento” e que a informação aparecia em pequenos papéis com pouca visibilidade na loja que informavam sobre essa mesma questão, além de me informarem que já tinham tido o mesmo problema várias vezes com diversos clientes. Acredito que enquanto consumidora da loja em questão esta impossibilidade não só me lesa em termos monetários como me impossibilita de exercer o meu direito enquanto consumidor de ser devidamente informada pré-contratualmente ou pré compra assim como de ser respeitado o meu direito enquanto indivíduo à liberdade de expressão e mudança de opinião. O meu direito à proteção dos meus interesses económicos, no ato do consumo que como cidadã portuguesa, foram desrespeitados. Assim, serve a presente queixa para me opor contra a impossibilidade da devolução neste estabelecimento e pedir a restituição total do valor supra referido, invocando expressamente os efeitos lesivos da situação.Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos
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